PROTOCOLO DE INTENÇÕES

Nasce uma grande parceria entre UCS e diversas entidades de Gramado e região.

Aconteceu no dia 20/11/2017 nas dependências do Centro de Gastronomia da UCS na cidade de Flores da Cunha com a presença de diversas entidade de diversos municípios. De Gramado estiveram presentes Abrasel, CDL, Sindilojas e Convention Bureau onde realizaram a assinatura do Protocolo de Intenções com a Reitoria da Universidade de Caxias do Sul.

Como uma grande anfitriã a UCS recepcionou à todos de forma simpática e de braços abertos para as entidades representadas pelos seus executivos e Presidentes dos Seguintes municípios: Gramado, Igrejinha/Três Coroas, Rolante, Parobé, Sapiranga, Estância Velha/Ivoti, São Marcos, Farroupilha, Garibaldi, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Antonio Prado.

Neste momento foi assinado um Protocolo de Intenções das entidades CDL Gramado, Sindilojas Gramado, CDL Igrejinha, CDL Rolante, CDL Parobé, CDL Sapiranga, CDL Estância Velha, Convention Bureau de Gramado e Abrasel de Gramado, comandado por seus presidentes e executivos, selando uma excelente oportunidade tanto para as entidades como também para a UCS como forma de ampliar os horizontes na educação.

Logo após houve uma excelente palestra sobre a evolução da Venda desde A.C. até hoje e como o mercado está visualizando o futuro da venda com suas evoluções. Além disso, houve visita na cozinha gastronômica que são ministradas as formações de profissionais. Em seguida a visitação foi na sala de treinamento para a forma de Enólogos profissionais o qual chamou muito a atenção de todos pela organização de cada bancada e o renome dos profissionais que estavam ministrando o treinamento.

Para finalizar o evento as entidades foram convidadas a saborear um belíssimo almoço servido no próprio restaurante da Universidade, preparado pelos estudantes com auxílio dos chef’s profissionais. Tudo muito perfeito e com requintes de perfeição em todos os detalhes.

Fonte:  UNINEGÓCIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *